Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

admin

04 julho 2017

Nenhum Comentário

Casa News

Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

Escolher o vestido de noiva é uma questão extremamente pessoal e que envolve vários fatores. Ele precisa ser o vestido dos seus sonhos, combinar com o seu estilo, sua personalidade, o tipo de cerimônia que você escolheu, estar adequado ao seu orçamento e, principalmente, favorecer o seu biótipo físico. Por isso, separamos algumas dicas valiosas para valorizar cada tipo de silhueta e te ajudar na escolha do vestido dos sonhos. Vamos lá?

Noivas baixinhas: “ela deve optar por vestidos longos com cintura império ou nos curtos, acima do joelho, para alongar a silhueta”, neste caso recomendamos o longo tradicional com decote V para alongar e cintura do lugar, mas se a cerimonia for pequena e mais intimista, indicamos que prefira um curto com sapatos nude para alongar o shape.


Quadril largo e bumbum grande
: abuse do corte evasê, sem recortes verticais, evitando os decotes nas costas, principalmente os profundos, pois chamam a atenção para o bumbum de certa forma.

 

Seios grandes: Apostem em decotes em formato de V ou U, com o colo nu ou coberto com renda, para disfarçar o volume do seio, já que dão profundidade. Lembramos que se a fenda do decote for muito profunda, terá o efeito inverso, aumentando o volume da área, o que requer cuidado.


Seios pequenos
: Decotes mais fechados e bojo são excelentes opções aqui. Ressaltamos também decotes transpassados, apliques ou tecidos estruturados “Evite os modelos tomara-que- caia e tecidos moles, que podem achatar a região”.


Magras e altas:
 Privilegiadas, estas noivas podem usar qualquer modelo de vestido e ainda podem abusar dos detalhes. “Sugerimos que tentem aumentar o busto com bojo e o bumbum com uma saia mais volumosa, para equilibrar os volumes”.


Ombros largos:
 Deve investir em decotes abertos em linhas verticais, como decote V, V profundo e o decote joia, que não é vertical mas equilibra a proporção dos ombros com a parte inferior do corpo. Você também deve aposta em  saias armadas estilo princesa, pois o volume que temos em cima sera equilibrado com o volume de baixo. Detalhes na cintura também são bem vindos, como cintos bordados ou faixas, esses trarão atenção para o centro do corpo e te deixarão com a cinturinha mais fina.

Corpo tipo Retângulo: Nesse tipo de corpo vemos que todas as medidas do ombro ao quadril tem a mesma proporção, então você pode criar volumes. Apostar em volumes nas áreas de ombros e quadril e uma cintura bem marcada, para criar ilusão de uma cintura mais fina em comparação a outras extremidades. Decotes: Ombro a Ombro, decote V, Queen Anne e um ombro só. Na região inferior abuse do volume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *